Central de Atendimento

FAQ – Perguntas frequentes

1. CADASTRO DE CLIENTE

Como realizar o cadastro?

Entre na opção Cadastrar-se insira os dados Nome Completo, telefone, e-mail e senha.

Assim conseguirá acompanhar, promoções, lançamentos e deixar os dados pre-cadastro para seu próximo pedido

 

Já sou cliente Compraflora.com.br e esqueci minha senha para acessar o site. O que devo fazer?

Clique em "Login". Na próxima tela, clique em "Esqueci minha senha", preencha os dados solicitados no formulário. Sua senha será enviada para o e-mail cadastrado.

 

Não recebi meus dados de acesso. O que fazer?

Primeiramente, verifique sua caixa de SPAM ou Lixo eletrônico. Caso confirme o não-recebimento, entre em contato o SAC pelo telefone 0800 474 7651. de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas, ou envie e-mail para atendimento@flora.com.br

 

Quero alterar meus dados ou endereço de entrega como fazer?

No site www.compraflora.com.br é possível alterar o e-mail e telefone de cadastro.

O endereço de entrega é campo editável para cada pedido, você poderá selecionar a cada compra qual endereço deseja receber seu pedido.

 

Posso comprar como pessoa jurídica?

O site é destinado para pessoa física, necessário que a compra seja realizada por um CPF.

 

Qual prazo e custo do frete?
O site Compraflora entrega para todo Brasil. Você pode simular o prazo de entrega e valor durante a sua compra. Inclua o produto no carrinho e acesse sua sacola para inclur o CEP de destinatário.

Como se calcula o prazo de entrega
A partir do próximo dia útil após a confirmação de pagamento. Importante lembrar que sábado e domingo não é considerado dia útil. O tempo de entrega depende da sua localização (estado/cidade) e da forma de envio escolhida pelo cliente.

2. MEUS PEDIDOS

Como acompanhar meus pedidos?

Para acompanhar seus pedidos, faça o login com seu usuário e senha. Clique em "Serviços" e em "Meus pedidos". nesta opção você poderá visualizar todos pedidos realizados.

 

O que devo fazer no ato de recebimento das mercadorias?

Confira a nota fiscal e as mercadorias entregues. Se houver quaisquer irregularidades, tais como embalagem aberta ou avariada, solicite devolução no ato da entrega.

 

Atraso na entrega do pedido?

Assim que o pedido é aprovado, começa a ser contabilizado o prazo de entrega. Verifique no site na opção Meus Pedidos, o status de entrega. Em caso de atraso na entrega abra uma ocorrência pelo SAC, telefone 0800 474 7651. de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas ou envie e-mail para atendimento@flora.com.br.

 

Enviar nota fiscal?

Para envio da nota fiscal envie e-mail para atendimento@flora.com.br informando o CPF e o número do pedido ou abra uma ocorrência pelo SAC, telefone 0800 474 7651 de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas.

 

Enviar boleto

Faça o login com seu usuário e senha. Clique em "Minha Conta" e em "Meus pedidos", "Detalhe do pedido" nesta opção você poderá visualizar os pedidos realizados nos últimos três meses e visualizar o boleto.

Lembrando que o boleto bancário tem prazo de pagamento de 24 horas após a realização do pedido.

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Cancelar pedido

Em caso de cancelamento, enviar e-mail com o motivo para o e-mail atendimento@flora.com.br informando o CPF e o número do pedido ou abra uma ocorrência pelo SAC, telefone 0800 474 7651 de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas.

 

3. PAGAMENTO

Quais as formas e condições de pagamento?

Cartões de crédito Visa, MasterCard e Boleto bancário e PicPay

 

É possível parcelar as compras?
Claro, nas compras de $80,00 você pode parcelar em até 3x sem juros ou em até 12x incluindo juros.

 

4. PRODUTOS

Qual a garantia das mercadorias comercializadas pelo site?

Os itens comercializados no site, são produzidos diretamente da Industria Flora Produtos de Higiene e Limpeza.

 

Descadastrar de newsletter de promoções

Caso você não queira mais receber nossos e-mails, entre em "Minha Conta", e no "Painel Geral" clique no lápis abaixo de Newsletter. Então, desmarque a caixa de seleção.

 

5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Solicitação de troca ou devolução.

A solicitação de troca e devolução deve ser feita no prazo máximo de 7 dias e a solicitação pode ser feita de duas formas: Abrindo uma ocorrência no SAC pelo telefone 0800 474 7651 de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas, ou envie e-mail para atendimento@flora.com.br, informando o número do pedido e CNPJ da Empresa.

 

Como devo proceder caso o pedido entregue esteja avariado, trocado, incompleto ou com defeito?

O prazo para desistência da mercadoria, erro de venda ou falta de mercadoria é de 7 dias da data de entrega. Se estiver dentro do prazo, enviar solicitação pelo e-mail: atendimento@flora.com.br, informando o CNPJ e número do pedido, ou abra uma ocorrência pelo SAC, telefone 0800 474 7651, de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas. A ocorrência será analisada pela Área de Transporte.

 

Como proceder em caso de créditos decorrentes de devolução?

Existem três opções:

Para compras por cartão de crédito, o estorno será pelo próprio cartão de crédito, de uma a duas faturas subsequentes.

Para compras por boleto à vista: reembolso em conta corrente que tenha o mesmo CPF do cadastro no site.

Se houver alguma anormalidade no seu estorno envie e-mail para atendimento@flora.com.br ou abra uma ocorrência no SAC, pelo telefone 0800 474 7651. de segunda à sexta das 8 às 17:30 horas.